sexta-feira, 18 de junho de 2010

Rapidinhas da Copa


  • Como eu acredito na vitória do México sobre o Uruguai, minha previsão do início da Copa está para ser confirmada: no duelo sul americano das oitavas, os uruguaios eliminam o time de Maradona.


  • Alguém viu uma faixa escrita "Cala boca Galvão" no início do jogo do Brasil? E por que ela sumiu rapidinho?


  • Por incrível que pareça, Nigéria e Estados Unidos têm ótimas chances de passar de fase, apesar de estarem atrás na tabela nesse momento. São as maluquices desse esporte apaixonante chamado futebol.


  • O Bayern de Munique dispensou o Lúcio e manteve o Demichelis no elenco, né? Agora tá explicado porque a Inter foi campeã da UCL e o time alemão ficou em segundo.


  • A Suíça é o Once Caldas da Copa do Mundo. Se o previsível e burocrático time de Dunga pegar os suíços nas oitavas, fudeu! 0 a 0 é certeza!


  • O comentarista Maurício Noriega, da Sportv, chegou a afirmar, no início da Copa, que Camarões era o melhor time da África. Tá por dentro, hein, Nori!!!


  • Desde já estou ansiosíssimo para o duelo Argélia x Inglaterra, que começa daqui a pouco na Cidade do Cabo. Nem tanto pela qualidade técnica que as equipes vêm apresentando, claro, mas sim pela curiosidade em acompanhar a atuação do nosso IDB Thiago Laifaoui na zaga argelina. Depois que um coiote árabe regularizou a situação do valadarense, nosso colega está motivadíssimo para defender a honra de Alá diante dos porcos capitalistas ingleses.

2 comentários:

  1. A Nigéria precisa ganhar por 2 de diferença da Coreia, então não acho que tenha "ótimas chances", até porque eu acredito na vitória coreana (o que não significa muita coisa também, considerando meu pífio desempenho em palpites nesta Copa).

    Sobre Argélia x Inglaterra. Pra piorar o rancor contra os ingleses, a seleção argelina está cheia de caras nascidos na França, rival história dos britânicos.
    Daqui a pouco um homem bomba explode os príncipes William e Harry, que estão na plateia. (comentário enviado via twitter, já que eu estou jogando agora! hehe E nem me achei parecido com o cara...)

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o Thiago parece muito com o jogador argelino, que deve está comemorando o empate com o grande e poderoso english team!

    ResponderExcluir