domingo, 4 de julho de 2010

A culpa é dela!


Não estou falando da Jabulani. Também já defendi Dunga e até mesmo o Felipe Melo. O Mick Jagger está sendo superestimado, já que torceu pelo Brasil contra o Chile e a Seleção Canarinho venceu os comandados do Loco Bielsa. Depois de 12 anos, novamente o Brasil perdeu a Copa por culpa dela: Suzana Werner, a linha de frente do exército de louras-atrizes-modelos-namoradas-de-jogadores-de-futebol.
.
Para quem não se lembra, em 1998, na Copa da França, ela era namorada de Ronaldo Nazário, o Fenômeno, o melhor jogador do Mundo naquele momento. E do dia da final da Copa, contra os donos da casa, o craque tem uma convulsão. Uma convulsão! Ele já teve problema com os dois joelhos, já foi visto bebendo e fumando, atualmente tem dificuldades para emagrecer, mas quando alguém teve outra notícia dele ter algo sequer parecido a uma convulsão?
.
Há alguns anos, porém Suzana está casada com Julio Cesar, goleiro da Inter de Milão e da Seleção Brasileira. Ganhou tudo com seu clube na temporada passada, e, para muitos, é hoje melhor goleiro do mundo. No fatídico jogo de sexta, podem falar o que quiserem, mas Julio falhou no primeiro gol dos holandeses. Saiu todo atabalhoado na bola, muito estranho para quem é o melhor do Mundo no que faz.
.
Outra coisa meio "zica" na derrota para a Holanda: pelo menos nas Copas (e até em amistosos) recentes, o Brasil NUNCA tinha entrado em campo usando o agasalho por cima do uniforme. Contra a Holanda entrou, e deu no que deu. Talvez a Suzana também não seja tão culpada assim, tadinha...

Alguém lembra de uma provocação já feita ao nosso goleiro? "Ô Julio Cesar, seu via*****, sua mulher já deu o c* pro Ronaldinho!" Um ex-atacante do Cruzeiro, Alex Alves, também já ouviu essa por namorar uma ex-ronaldinha

2 comentários:

  1. Fora o fato de ter jogado de azul COM BOLINHAS AMARELINHAS!

    Fora o fato de ter sido o primeiro jogo que eu não assisti com meu chapeuzinho da sorte. Pelo menos eu assumo minha parte na derrota...

    ResponderExcluir
  2. Foda-se, com uma mulher dessa eu quero mais é perder Copa, sala e cozinha, só não vale perder o quarto, se o Ronaducho já comeu c* dela pouco me importa o que importa é que quem come agora sou eu.

    ResponderExcluir