quarta-feira, 9 de junho de 2010

A final da Copa será entre Brasil e Argentina


Nas vésperas da abertura da Copa do Mundo muitos fãs de futebol dedicam algumas horas (ou até dias) confabulando em como será o caminho das grandes seleções até o final do torneio. Geralmente essa análise é feita durante a confecção dos palpites dos bolões, tão comuns nessa época do ano. E foi nesse momento, quando escolhi os quatro primeiros colocados do Mundial, que percebi a real possibilidade de termos o maior clássico da Terra nessa final. Muitos devem ter pensado na mesma coisa.


Seria perfeito, não? E, na minha opinião, é mais do que provável. Este time montado pelo Dunga já provou que é campeão e a chegada à final comprovaria a vocação pela vitória desse elenco. Do outro lado, apesar das fanfarronices promovidas por Maradona, há um time recheado de craques com opções de troca incomparáveis às de qualquer outra seleção.


Não custa sonhar. Queria ver essa decisão no dia 11 de julho. E eu acho que dessa vez daria Argentina. Foi o que apostei no bolão. A conferir.

3 comentários:

  1. Assim você mata o Galvão, Bruno! Haaaaaaaaja coração! É teste pra cardíaco!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu cravei Inglaterra campeã, confiança no English Team.

    ResponderExcluir
  3. Outro mérito para Dunga e Maradona: apesar das polêmicas e dos enfrentamentos com a imprensa, são dois treinadores que estão motivando, e muito, seus comandados. Brasil e Argentina chegam à Copa com muita sede de vencer, o que deixa os arquirrivais sul-americanos ainda mais perigosos.

    ResponderExcluir